Vc ficaria incomodado(a) caso visse sua(seu) namorada(o) flertando de brincadeira com outro(a) na internet?

0
anônima
504
5a
Caso não esteja em um relacionamento, diga como se sentiria nessa situação
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
9
8
eles respondem
9
anônimo
5a
Se faz pela internet, magine pessoalmente.
anônimo
5a
Temos um perfil no sexlog.
Isso dá uma apimentada legal no sexo.
Eu ficaria mano talvez até brigasse por causa disso, não por gostar de discutir é que namorando ficamos mais sensíveis
P quem sabe ler um pingo é letra.. Vazo
Depende do tipo da relação que temos, se for uma relação aberta não, agora se não for uma relação aberta ficaria incomodado sim.
anônimo
5a
essa brincadeira vira realidade em alguns dias
Brincadeira, de esconde esconde.

rsrsrs
anônimo
5a
Putassso da vida
elas respondem
8
anônima
5a
Sem problemas, eu chamo o amigo dele pra brincadeira também.
Não gosto desse tipo de brincadeira.
Ficaria um pouco, depende muita da pessoa q ele está flertando, se for amigo, n
anônima
5a
"De brincadeira" a tabom só pra ver se cola, na?!
Não existe isso de flertar por brincadeira, é desrespeito e isso eu não tolero.
anônima
5a
Sentiria incomodado mesmo apenas ficando
Sim. Na vez que aconteceu comigo eu fiquei mal e causou inseguranças. Mas tinha todo um contexto tbm. A menina parecia falar sério.
anônima
5a
Lógico né