Vc ficaria incomodado(a) caso visse sua(seu) namorada(o) flertando de brincadeira com outro(a) na internet?

anônima
Caso não esteja em um relacionamento, diga como se sentiria nessa situação
eles respondem
Eu ficaria mano talvez até brigasse por causa disso, não por gostar de discutir é que namorando ficamos mais sensíveis
 
Eu ficaria mano talvez até brigasse por causa disso, não por gostar de discut... | elaele