Mulheres, namorariam um homem com apenas 1,58m de altura?
anônimo
se sentiria insegura diante dos amigos e outras pessoas?
elas respondem
jenzzz
5a
Não, me sentiria super desconfortável, ainda mais por causa da minha altura.
6 comentários
0
0
entrar
criar conta