Mulheres, namorariam um homem com apenas 1,58m de altura?

0
anônimo
728
5a
se sentiria insegura diante dos amigos e outras pessoas?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
22 respostas
13
9
elas respondem
13
Não namoraria, curto cara mais alto
Não namoraria.
5a
20 cm de diferença é mta coisa
Ent não
Não sei,É do meu tamanho.
O Yudi do PlayStation tem esse tamanho.
anônima
5a
Não namoraria. Mais baixo que eu !
anônima
5a
Não hahaha
Mas não resistiria a falar "iti que nenéim ma lindo di mamãi"
Tem que procurar uma garota de 1,50 no máximo.
N sei cara. Já fiquei com um cara baixo mas namorar nunca. Geralmente me agrada e fico com homens de 1,80. É o meu ideial . Talvez se eu amasse n ligaria muito p isso
Não me sentiria insegura.
Se sentisse isso acho que nem começaria a namorar.

Altura não é tudo isso, mas vai depender muito da personalidade e ate gostos.
anônima
5a
eca jamais
anônima
5a
Não namoraria não.
Não, me sentiria super desconfortável, ainda mais por causa da minha altura.
eles respondem
9
anônimo
5a
Se anão namora, a resposta é sim.
anônimo
5a
Elas não são visuais, então namorariam.
anônimo
5a
Mulher é muito superficial. Enquanto isso homem fica com qualquer uma que faça ele se sentir bem
anônimo
5a
Cara tenta conheço alguma meninas lindas que o namorado é mais baixo que elas
Tem as que não se incomodariam, mas é raro encontrar uma dessas.
anônimo
5a
caraca man ai é foda
Que cara alto
Claro que não.