Esquerdistas estão satisfeitos? Vejam o mundo perfeito sem polícia no ES.
anônimo
Um dia sem a possibilidade de ter uma arma apontada na cabeça e geral perde a civilidade e tem gente que defende o desarmamento e o fim da Policia
eles respondem
esse espirito santo ta uma porr@, os caras tao saindo na rua atirando nas pessoas como se estivessem fazndo nada ... lamentavel brasil, isso tudo é culpa da dilma, .. n pera... kkkk