Esquerdistas estão satisfeitos? Vejam o mundo perfeito sem polícia no ES.
0
anônimo
1K
9a
Um dia sem a possibilidade de ter uma arma apontada na cabeça e geral perde a civilidade e tem gente que defende o desarmamento e o fim da Policia
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
2
6
elas respondem
2
anônima
9a
existe gente assim? creeedo sai pra lá. como assim fim da polícia???
anônima
9a
Quando tira a dipirona fica complicado mesmo.
eles respondem
6
esse espirito santo ta uma porr@, os caras tao saindo na rua atirando nas pessoas como se estivessem fazndo nada ... lamentavel brasil, isso tudo é culpa da dilma, .. n pera... kkkk
Pois é, países desenvolvidos são cheios de polícia.
Calma aí, amigo!
Não precisa você ficar pistola, esquerdista é ignorante mesmo. É até um paradoxo eles chamarem os polícias de facistas sendo que o verdadeiro significado é "anti-liberal", ou seja Liberalismo, movimento de liberdade economia sem a intervenção do estado, e esquerda com o estado com os meios de produção na mão. Ser facista é ser de esquerda.
Em segundo lugar, a greve não é dos policiais e sim das familiares dos mesmo. Por fim, se a polícia entra em greve, o que acontece? - O exército entra em ação. E cê sabe que nossa força bélica é uma merda!
E cadê o exército? - Vai saber, porra! Essa governo de merda só quer ver a gente de fuder!
Forte abraço!
Não precisa você ficar pistola, esquerdista é ignorante mesmo. É até um paradoxo eles chamarem os polícias de facistas sendo que o verdadeiro significado é "anti-liberal", ou seja Liberalismo, movimento de liberdade economia sem a intervenção do estado, e esquerda com o estado com os meios de produção na mão. Ser facista é ser de esquerda.
Em segundo lugar, a greve não é dos policiais e sim das familiares dos mesmo. Por fim, se a polícia entra em greve, o que acontece? - O exército entra em ação. E cê sabe que nossa força bélica é uma merda!
E cadê o exército? - Vai saber, porra! Essa governo de merda só quer ver a gente de fuder!
Forte abraço!
anônimo
9a
brasil il il il il il il...
anônimo
9a
ES...
Mais um bom exemplo da ideologia de esquerda
"Porque os policiais são opressores, mimimi"
Mais um bom exemplo da ideologia de esquerda
"Porque os policiais são opressores, mimimi"
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!