Esquerdistas estão satisfeitos? Vejam o mundo perfeito sem polícia no ES.
anônimo
Um dia sem a possibilidade de ter uma arma apontada na cabeça e geral perde a civilidade e tem gente que defende o desarmamento e o fim da Policia
eles respondem
anônimo
9a
https://www.facebook.com/mblivre/videos/531228617001286/
0 comentários
0
0
entrar
criar conta