Homens, já receberam um boquê de flores? Contem essa experiência...
Já enviei p 2 homens com intenções diferentes...
A um amigo que é professor de matemática que havia me dito que achava sem graça enviar flores p mulheres... era aniversário dele... enviei cedinho antes de ir para a escola... falou que comentou o tempo todo durante a aula... e adorou... iria repensar nessa questão de enviar p as mulheres também... sentiu que poderia ser um gesto delicado.
E enviei a um paquera bem machista... no dia do seu aniversário também com um bilhete: Gostaria de poder ouvir as suas gargalhadas nesse exato momento... meu objetivo era lhe proporcionar um começo do dia com um astral radiante... Ele me enviou uma mensagem dizendo: ri demais assim, oh... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Enfim... foi positivo.
A um amigo que é professor de matemática que havia me dito que achava sem graça enviar flores p mulheres... era aniversário dele... enviei cedinho antes de ir para a escola... falou que comentou o tempo todo durante a aula... e adorou... iria repensar nessa questão de enviar p as mulheres também... sentiu que poderia ser um gesto delicado.
E enviei a um paquera bem machista... no dia do seu aniversário também com um bilhete: Gostaria de poder ouvir as suas gargalhadas nesse exato momento... meu objetivo era lhe proporcionar um começo do dia com um astral radiante... Ele me enviou uma mensagem dizendo: ri demais assim, oh... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Enfim... foi positivo.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
11
3
eles respondem
11
anônimo
9a
Tenho vontade mas não encontrei nenhum grande amor na vida que considerasse importante ao ponto de fazer tal homenagem.
*comprei vários para minha mãe, vale? Rsrs
*comprei vários para minha mãe, vale? Rsrs
anônimo
9a
Nops, mas tenho vontade, um dia rs
anônimo
9a
Já, com um pedido de namoro.
já dei (aqla carinha) kk mas nunca recebi... que pena....AHHHHH
anônimo
9a
já sim, fiquei confuso!! ela fez de sacanagem acho.kkk
anônimo
9a
Que legal muito dá hora isso.
Mas tem mina que vai achar viadagem demais, pior nem liga.
Mas tem mina que vai achar viadagem demais, pior nem liga.
9a
Olha, confesso que eu NÃO iria gostar de receber não... espero que não aconteça comigo não! heheheh
Quer deixar um homem surpreso? dê um buquê de flores a ele.
Mandei pra minha mulher quando eu era solteiro e ela estava namorado. Funcionou rsrs
anônimo
9a
Eu nunca recebi, mas pra ser sincero nem ligaria.
Seria simpático, diria que gostei, agradeceria e tudo mais, mas não é algo que tenha vontade de ganhar.
Seria simpático, diria que gostei, agradeceria e tudo mais, mas não é algo que tenha vontade de ganhar.
9a
Nunca recebi e nem gostaria de receber mas já dei ou enviei
elas respondem
3
anônima
9a
Eu adoraria receber um!
Mas eu sempre fui fechada para isso, coisas fofas e tal. Eu cresci e gostaria muito de receber um, mas meu namorado não me dá pq tem na cabeça que eu não gosto.
Mas eu sempre fui fechada para isso, coisas fofas e tal. Eu cresci e gostaria muito de receber um, mas meu namorado não me dá pq tem na cabeça que eu não gosto.
Adoro flores, e acho que dá-las á alguém, até mesmo para um homem, é um gesto gentil e mt delicado! Vc pode entregá-las com diversos tipos de intenções. Já dei girassóis qd quis agradecer, já dei lírios para consolar... Mas nunca presenteei um homem. Quem sabe um dia.
anônima
9a
Obs.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!