Homens, já receberam um boquê de flores? Contem essa experiência...

Já enviei p 2 homens com intenções diferentes...
A um amigo que é professor de matemática que havia me dito que achava sem graça enviar flores p mulheres... era aniversário dele... enviei cedinho antes de ir para a escola... falou que comentou o tempo todo durante a aula... e adorou... iria repensar nessa questão de enviar p as mulheres também... sentiu que poderia ser um gesto delicado.
E enviei...
eles respondem
Olha, confesso que eu NÃO iria gostar de receber não... espero que não aconteça comigo não! heheheh
 
Olha, confesso que eu NÃO iria gostar de receber não... espero que não aconte... | elaele