Homens, já receberam um boquê de flores? Contem essa experiência...
Já enviei p 2 homens com intenções diferentes...
A um amigo que é professor de matemática que havia me dito que achava sem graça enviar flores p mulheres... era aniversário dele... enviei cedinho antes de ir para a escola... falou que comentou o tempo todo durante a aula... e adorou... iria repensar nessa questão de enviar p as mulheres também... sentiu que poderia ser um gesto delicado.
E enviei...
A um amigo que é professor de matemática que havia me dito que achava sem graça enviar flores p mulheres... era aniversário dele... enviei cedinho antes de ir para a escola... falou que comentou o tempo todo durante a aula... e adorou... iria repensar nessa questão de enviar p as mulheres também... sentiu que poderia ser um gesto delicado.
E enviei...
eles respondem
anônimo
9a
Eu nunca recebi, mas pra ser sincero nem ligaria.
Seria simpático, diria que gostei, agradeceria e tudo mais, mas não é algo que tenha vontade de ganhar.
Seria simpático, diria que gostei, agradeceria e tudo mais, mas não é algo que tenha vontade de ganhar.