Homens, já receberam um boquê de flores? Contem essa experiência...
Já enviei p 2 homens com intenções diferentes...
A um amigo que é professor de matemática que havia me dito que achava sem graça enviar flores p mulheres... era aniversário dele... enviei cedinho antes de ir para a escola... falou que comentou o tempo todo durante a aula... e adorou... iria repensar nessa questão de enviar p as mulheres também... sentiu que poderia ser um gesto delicado.
E enviei...
A um amigo que é professor de matemática que havia me dito que achava sem graça enviar flores p mulheres... era aniversário dele... enviei cedinho antes de ir para a escola... falou que comentou o tempo todo durante a aula... e adorou... iria repensar nessa questão de enviar p as mulheres também... sentiu que poderia ser um gesto delicado.
E enviei...
eles respondem
anônimo
9a
Que legal muito dá hora isso.
Mas tem mina que vai achar viadagem demais, pior nem liga.
Mas tem mina que vai achar viadagem demais, pior nem liga.