Homens, já receberam um boquê de flores? Contem essa experiência...

Já enviei p 2 homens com intenções diferentes...
A um amigo que é professor de matemática que havia me dito que achava sem graça enviar flores p mulheres... era aniversário dele... enviei cedinho antes de ir para a escola... falou que comentou o tempo todo durante a aula... e adorou... iria repensar nessa questão de enviar p as mulheres também... sentiu que poderia ser um gesto delicado.
E enviei...
eles respondem
anônimo
9a
Nops, mas tenho vontade, um dia rs
 
Nops, mas tenho vontade, um dia rs | elaele