Esquerdistas estão satisfeitos? Vejam o mundo perfeito sem polícia no ES.

anônimo
Um dia sem a possibilidade de ter uma arma apontada na cabeça e geral perde a civilidade e tem gente que defende o desarmamento e o fim da Policia
eles respondem
anônimo
9a
ES...
Mais um bom exemplo da ideologia de esquerda
"Porque os policiais são opressores, mimimi"
 
ES... Mais um bom exemplo da ideologia de esquerda "Porque os policiais são... | elaele