Você é daquelas pessoas que ..... ?
anônimo
eles respondem
Edivaldo
11a
não sou muito fã de paixão sempre um machuca o outro e melhor sentir afeto pela pessoa para mim já esta bom.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta