[Desabafo] Sabe quando a pessoa é bonita e tem um mundo de qualidades, mas a atração não bate?

anônimo
Pois é. A atração é um fenômeno fisiológico, relacionado a processos bioquímicos e também emocionais, sociais e psicológicos.
Uma pessoa, além de bonita, pode ser inteligente, generosa e educada, mas muitas vezes não bate a atração. Inclusive, eu conheço várias meninas que estão inseridas dentro do padrão midiático de beleza, mas que não despertam sempre meu desejo...
E às vezes somos ainda cham...
eles respondem
anônimo
9a
beleza não é tudo; é mais uma invenção de grupos dominantes que empoderam sua própria estética..........mas eles colocam a beleza qeh mais agradavel ao olhos mais gente vai gostar d euma coisa bela doq torta.... nao eh pur ainveção igual v cta disendo ai nao...