[Desabafo] Sabe quando a pessoa é bonita e tem um mundo de qualidades, mas a atração não bate?
0
anônimo
812
9a
Pois é. A atração é um fenômeno fisiológico, relacionado a processos bioquímicos e também emocionais, sociais e psicológicos.
Uma pessoa, além de bonita, pode ser inteligente, generosa e educada, mas muitas vezes não bate a atração. Inclusive, eu conheço várias meninas que estão inseridas dentro do padrão midiático de beleza, mas que não despertam sempre meu desejo...
E às vezes somos ainda chamados de muito exigentes. É que simplesmente não rola de vez em quando... Então beleza não é tudo; é mais uma invenção de grupos dominantes que empoderam sua própria estética.
Uma pessoa, além de bonita, pode ser inteligente, generosa e educada, mas muitas vezes não bate a atração. Inclusive, eu conheço várias meninas que estão inseridas dentro do padrão midiático de beleza, mas que não despertam sempre meu desejo...
E às vezes somos ainda chamados de muito exigentes. É que simplesmente não rola de vez em quando... Então beleza não é tudo; é mais uma invenção de grupos dominantes que empoderam sua própria estética.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
3
7
elas respondem
3
anônima
9a
Poxa...
Me surpreendeu a pergunta e também algumas respostas E sim, sei que a atração também envolve algo hormonal e é provado cientificamente, is feronomios...etc.
É isso mesmo...
Me surpreendeu a pergunta e também algumas respostas E sim, sei que a atração também envolve algo hormonal e é provado cientificamente, is feronomios...etc.
É isso mesmo...
anônima
9a
Ohhhh.
anônima
9a
Em partes.
eles respondem
7
10a
Sim. Também tem umas famosas consideradas como lindas e perfeitas, que eu acho sem sal.
Beleza em muitas das vezes é relativo, mas claro que tem aqueles casos extremos também, rs.
Beleza em muitas das vezes é relativo, mas claro que tem aqueles casos extremos também, rs.
anônimo
9a
Ervas murcham todos os dias á luz do sol batendo sobre elas, e assim como elas, carnes também se murcharão ao ver a luz maxima do sol, porque perfeito só Deus! Do que adianta, ter nariz estetico, pele bem cuidada, cabelos naturais, olhos, se a carne por dentro é podre?! O homem mais feliz do mundo se olharia no espelho todos os dias e veria-se justo e belo, mas um homem de pouca fé, se olharia e seu semblante decairia mediamente. Porque é cético e não crê em si mesmo.
anônimo
9a
beleza não é tudo; é mais uma invenção de grupos dominantes que empoderam sua própria estética..........mas eles colocam a beleza qeh mais agradavel ao olhos mais gente vai gostar d euma coisa bela doq torta.... nao eh pur ainveção igual v cta disendo ai nao...
anônimo
10a
e quando você se apega fácil com todas as meninas que você conhece?!! é cachorrice ou carência?!!
anônimo
10a
Isso é o mesmo argumento dos grupos sociais que impõe a moral.
Bando de cagão medroso que não quer fazer, mas também não querem que os outros façam.
Bando de cagão medroso que não quer fazer, mas também não querem que os outros façam.
anônimo
9a
Invenção de um grupo dominante?
Maldito pós-modernismo... haha
Maldito pós-modernismo... haha
nossa mano,
poser mano , é a vida né.
poser mano , é a vida né.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!