Vocês já deram PT de tanto beber esse ano?

anônimo
Já foi carregado para casa?
elas respondem
Sim, nesse último fim de semana bebi 2 litros de Ice e fumei narguilé a tarde toda até 21:30. Vomitei e nem me lembro como voltei pra casa, sei que acordei deitada no chão da sala kkk