Vocês já deram PT de tanto beber esse ano?

0
anônimo
280
5a
Já foi carregado para casa?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
26 respostas
12
14
elas respondem
12
Nem bebi.
Já, mas foi em casa mesmo
Sim, nesse último fim de semana bebi 2 litros de Ice e fumei narguilé a tarde toda até 21:30. Vomitei e nem me lembro como voltei pra casa, sei que acordei deitada no chão da sala kkk
anônima
5a
No Réveillon. Fiquei malzona e acordei com uma ressaca da porra.
A única coisa q eu bebi esse ano foi Yakult
anônima
5a
Tenho alergia a bebidas alcoólicas.
anônima
5a
Não
Nunca. Eu nem bebo.

Acho que se eu beber uma latinha de cerveja eu já estaria sujeita a pagar mico.
anônima
5a
Nunca dei pt na vida!
Sou contida com bebida
anônima
5a
Não e não vou.
eles respondem
14
anônimo
5a
Nem psol
anônimo
5a
Não, foi PSOL
Talvez em 2022, dependendo do quadro político.
anônimo
5a
Eu bebo mas nunca dou PT. Tem que saber beber.
Nunca nem bebi
anônimo
5a
Não bebo.
anônimo
5a
Não bebo
Esse ano ainda não..
anônimo
5a
Ainda não
anônimo
5a
ainda nao
Então...
image
anônimo
5a
Esse ano só bebi limonada