Acho que estou apaixonada, só que não tô sabendo lidar

Sempre ignoro ele, queria estar perto, mas infelizmete só me afasto, eu tenho um bloqueio muito grande, não sei nem explicar.
eles respondem
Bloqueio por quê? Medo de rejeição? Vc acha que não merece? Vergonha?