Acho que estou apaixonada, só que não tô sabendo lidar

0
336
5a
Sempre ignoro ele, queria estar perto, mas infelizmete só me afasto, eu tenho um bloqueio muito grande, não sei nem explicar.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
10
3
eles respondem
10
Converse com alguém próximo a ele, tente diminuir essa distância, com um pouco de esforço esse bloqueio passa!
anônimo
5a
Quando você conhecer melhor ele isso passa, o importante é não desistir.
anônimo
5a
Manda essa mesma mensagem, pra ele.
Bloqueio por quê? Medo de rejeição? Vc acha que não merece? Vergonha?
Ahhhh sei como é, tinha uma menina assim que gostava de mim. O jeito é achar um amigo em comum que você confie e explicar a situação pra ele. Ele conversa com o rapaz e explica a situação todinha. Você fica mais relaxada por saber que o rapaz já sabe qual é o problema, com isso ele será bastante paciente e as coisas rolam mais facil
anônimo
5a
Quer chupar aki nao?
Tá muito vago essa tua descrição
anônimo
5a
Qual é o seu nome?
anônimo
5a
Se afasta como? vcs conversam pessoalmente ou só por mensagens ?
Não tenho ajuda.
elas respondem
3
anônima
5a
Observando
Se bloqueio , terapia.
Timidez faz isso