Acho que estou apaixonada, só que não tô sabendo lidar
eubr
Sempre ignoro ele, queria estar perto, mas infelizmete só me afasto, eu tenho um bloqueio muito grande, não sei nem explicar.
eles respondem
anônimo
5a
Manda essa mesma mensagem, pra ele.
0 comentários
2
0
entrar
criar conta
Manda essa mesma mensagem, pra ele. | elaele