Acho que estou apaixonada, só que não tô sabendo lidar
eubr
Sempre ignoro ele, queria estar perto, mas infelizmete só me afasto, eu tenho um bloqueio muito grande, não sei nem explicar.
eles respondem
Mestre_Kame
5a
Não tenho ajuda.
1 comentário
0
0
entrar
criar conta
Não tenho ajuda. | elaele