Acho que estou apaixonada, só que não tô sabendo lidar

Sempre ignoro ele, queria estar perto, mas infelizmete só me afasto, eu tenho um bloqueio muito grande, não sei nem explicar.
elas respondem
Se bloqueio , terapia.