Acho que estou apaixonada, só que não tô sabendo lidar
eubr
Sempre ignoro ele, queria estar perto, mas infelizmete só me afasto, eu tenho um bloqueio muito grande, não sei nem explicar.
elas respondem
Sam12
5a
Se bloqueio , terapia.
5 comentários
1
0
entrar
criar conta