Acho que estou apaixonada, só que não tô sabendo lidar
Sempre ignoro ele, queria estar perto, mas infelizmete só me afasto, eu tenho um bloqueio muito grande, não sei nem explicar.
eles respondem
5a
Ahhhh sei como é, tinha uma menina assim que gostava de mim. O jeito é achar um amigo em comum que você confie e explicar a situação pra ele. Ele conversa com o rapaz e explica a situação todinha. Você fica mais relaxada por saber que o rapaz já sabe qual é o problema, com isso ele será bastante paciente e as coisas rolam mais facil