Brasileiros se acham importantes demais lá fora!

anônimo
Estava vendo um programa na tv e eles estavam entrevistando um grupo feminino de kpop e a entrevistadora perguntou qual música br elas sabiam? E elas começaram a cantar Despacito e depois perguntaram qual palavra brasileira elas conheciam e elas começaram a falar espanhol.
Estava falando com uma mexicana no outro app e ela disse que não sabe nada do Brasil.

Brasileiros saibam. Lá fora somos con...
eles respondem
E tu se acha importante vendo uma entrevista de kpop???
Tu é um merda mesmo hein moleque...