Brasileiros se acham importantes demais lá fora!

-2
anônimo
336
5a
Estava vendo um programa na tv e eles estavam entrevistando um grupo feminino de kpop e a entrevistadora perguntou qual música br elas sabiam? E elas começaram a cantar Despacito e depois perguntaram qual palavra brasileira elas conheciam e elas começaram a falar espanhol.
Estava falando com uma mexicana no outro app e ela disse que não sabe nada do Brasil.

Brasileiros saibam. Lá fora somos conhecidos como um país latino pobre, a maioria acha que falamos espanhol, ngm liga muito pro Brasil. Pois não temos cultura moderna o suficiente pra chamar a atenção do mundo. Eles não ligam pro Brasil porque não acham interessante. Somos uma Colombia da vida, só que maior em território.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
5
11
elas respondem
5
Bom, nunca viajei pra fora do Brasil então ñ posso dizer isso por mim mesma. Mas você tá certo, o Brasil não se destaca em assuntos científicos, tecnológicos nem culturais, e tende a se destacar só em coisas negativas tipo a mais recente tragédia (número de casos de Covid) educação de péssima qualidade e outros. Mas tem muito estrangeiro por aí (odeio a palavra gringo) que ama o Brasil. Sei lá, parece q a gente liga muito pra como outros países percebem a gente e tem muito brasileiro (tipo eu) que se tivesse a chance iria embora desse país. A única coisa que brasileiro faz é reclamar das coisas ruins que acontecem e se acostumar com elas aceitando de cabeça baixa
anônima
5a
Grande novidade, agora que você viu isto? Tinha de ver um um programa de tv para descobrir uma coisa que todo já sabe desde que nasceu??
5a
Bom, eu n julgo a imagem do Brasil pela visão de um grupo de kpop.
A lingua portuguesa realmente n é mto conhecida, mas honestamente isso n é algo ruim nosso, é do povo que acha q toda a america latina fala espanhol.
anônima
5a
Serio que só agora tu descobriu isso? Kkkkkkkk1
Sério mesmo que vc leva em consideração a opinião de uma pessoa que mora na América latina e não sabe nada sobre o maior país latino? Tem que ser muito burra ou mentirosa kkkkk sobre as cantoras de k-pop, tudo bem, se vc perguntar pra qualquer um, irão dizer que elas são do Japão e que falam japonês...
eles respondem
11
É isso mesmo, enquanto ninguém fizer nada de importante aqui dentro, todo mundo vai continuar achando que o Brasil é um país de tribais que literalmente andam sambando com macacos nas costas. As vezes quando um gringo fala uma porra dessas dá até vontade de arrebentar-lhe a cabeça numa paulada, mas eu percebo que a culpa é nossa que não fazemos nada pra mudar isso, só ficamos discutindo um sobre o que o outro faz com o cu e falando que todo mundo quer matar todo mundo só por causa da cor da pele.

No final, a história da democracia é a mesma coisa à dois mil anos, só que agora sem pão nem circo.
E tu se acha importante vendo uma entrevista de kpop???
Tu é um merda mesmo hein moleque...
anônimo
5a
Mas é isso mesmo, se perguntar, para muitos estrangeiros, vão falar que a capital do Brasil é Buenos Aires, ou Rio de Janeiro.
Lá fora o Brasil é visto como uma putaria sem fim, carnaval e festa, só.
Só aqui que o Bozo acha que somos a ultima bolachinha do pacote no planeta.
Somos só um país onde os gringos veem a oportunidade de viajar para fazer merda a vontade que não vai dar nada, porque é uma terra sem lei..
anônimo
5a
Infelizmente o brasileiro têm o complexo de vira lata não é novidade difícilmente temos algo que chame a atenção lá fora,sempre o Brasil quer copiar os EUA e dão mais prioridade a um gringo,um exemplo muito bom é quando um gringo vem para o Brasil ele não tá nem aí em aprender o português ou a cultura as pessoas que têm que saber o inglês agora lá fora vc que têm que aprender a língua é só mais um imigrante qualquer...
anônimo
5a
É mesmo? E o que mais Luiz?
anônimo
5a
Podem falar mal do Brasil, mas somos o único país do mundo, que tem um Mito como presidente, e que praticava zoofilia!

Chupa essa seus estrangeiros!
Geralmente é o brasileiro que baba ovo dos gringos, não os gringos que babam ovo dos brasileiros.
E outra, por que leva a sério algo que tu viu em um PROGRAMA DE KPOP, irmão? Os cara não tem Q.I o suficiente pra sequer saber onde fica a américa do sul no mapa mundi, quem dirá saber alguma coisa de alguma cultura que não seja "mainstream"
anônimo
5a
Fouda-se ? Temos que nos preocupar mais com nós mesmo e deixar de ficarmos preocupados com esses gringo fdp
Os japoneses e canadenses que eu conheci sabiam bastante até, sabiam que a capital era Brasília e quem é Oscar Niemeyer. E é claro, Neymar,Santos,cidade de São Paulo, feijoada.
Obrigado pela informação. Eu achava que o Brasil tinha colonizado a Europa e era uma super potência nuclear e econômica. Agora entendi.
Eu não me acho importante aqui, muito menos lá fora.