Brasileiros se acham importantes demais lá fora!

anônimo
Estava vendo um programa na tv e eles estavam entrevistando um grupo feminino de kpop e a entrevistadora perguntou qual música br elas sabiam? E elas começaram a cantar Despacito e depois perguntaram qual palavra brasileira elas conheciam e elas começaram a falar espanhol.
Estava falando com uma mexicana no outro app e ela disse que não sabe nada do Brasil.

Brasileiros saibam. Lá fora somos con...
eles respondem
anônimo
5a
Infelizmente o brasileiro têm o complexo de vira lata não é novidade difícilmente temos algo que chame a atenção lá fora,sempre o Brasil quer copiar os EUA e dão mais prioridade a um gringo,um exemplo muito bom é quando um gringo vem para o Brasil ele não tá nem aí em aprender o português ou a cultura as pessoas que têm que saber o inglês agora lá fora vc que têm que aprender a língua é só mais um imigrante qualquer...