Brasileiros se acham importantes demais lá fora!

anônimo
Estava vendo um programa na tv e eles estavam entrevistando um grupo feminino de kpop e a entrevistadora perguntou qual música br elas sabiam? E elas começaram a cantar Despacito e depois perguntaram qual palavra brasileira elas conheciam e elas começaram a falar espanhol.
Estava falando com uma mexicana no outro app e ela disse que não sabe nada do Brasil.

Brasileiros saibam. Lá fora somos con...
elas respondem
5a
Bom, eu n julgo a imagem do Brasil pela visão de um grupo de kpop.
A lingua portuguesa realmente n é mto conhecida, mas honestamente isso n é algo ruim nosso, é do povo que acha q toda a america latina fala espanhol.