Brasileiros se acham importantes demais lá fora!

anônimo
Estava vendo um programa na tv e eles estavam entrevistando um grupo feminino de kpop e a entrevistadora perguntou qual música br elas sabiam? E elas começaram a cantar Despacito e depois perguntaram qual palavra brasileira elas conheciam e elas começaram a falar espanhol.
Estava falando com uma mexicana no outro app e ela disse que não sabe nada do Brasil.

Brasileiros saibam. Lá fora somos con...
eles respondem
Eu não me acho importante aqui, muito menos lá fora.
 
Eu não me acho importante aqui, muito menos lá fora. | elaele