Brasileiros se acham importantes demais lá fora!

anônimo
Estava vendo um programa na tv e eles estavam entrevistando um grupo feminino de kpop e a entrevistadora perguntou qual música br elas sabiam? E elas começaram a cantar Despacito e depois perguntaram qual palavra brasileira elas conheciam e elas começaram a falar espanhol.
Estava falando com uma mexicana no outro app e ela disse que não sabe nada do Brasil.

Brasileiros saibam. Lá fora somos con...
eles respondem
Geralmente é o brasileiro que baba ovo dos gringos, não os gringos que babam ovo dos brasileiros.
E outra, por que leva a sério algo que tu viu em um PROGRAMA DE KPOP, irmão? Os cara não tem Q.I o suficiente pra sequer saber onde fica a américa do sul no mapa mundi, quem dirá saber alguma coisa de alguma cultura que não seja "mainstream"