Homens, vocês preferem fazer amizade com quem (ambos te tratam bem)?

anônima
eles respondem
anônimo
5a
Acho que as duas opções, apesar de que o bom moço e tímido tem que ser animado comigo. Falo isso como alguém introvertido.

Penso que o que vale é a conexão, se dar bem afinidades.