Homens, vocês preferem fazer amizade com quem (ambos te tratam bem)?

0
anônima
308
5a
  • 56%
    Um cara bom moço, tímido, que não bebe e é mais caseiro
    5 votos
    3
    2
  • 44%
    Um cara animadão, que gosta de zuar, beber e falar putaria
    4 votos
    3
    1
9 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
10
1
eles respondem
10
anônimo
5a
Esse aqui, ja sei que vai "fechar" comigo e chegar junto nas solteiras da balada.
votou em Um cara animadão, que gosta de zuar, beber e falar putaria
Gosto de fazer amizade com mulher bem animada, que gosta de beber e falar putaria
anônimo
5a
Elas gostam de putaria
anônimo
5a
É mais parecido cmg.
votou em Um cara bom moço, tímido, que não bebe e é mais caseiro
Com ninguém.
anônimo
5a
esse
votou em Um cara animadão, que gosta de zuar, beber e falar putaria
Queria achar uma mulher assim que nem. 1 opção
votou em Um cara bom moço, tímido, que não bebe e é mais caseiro
anônimo
5a
Isso aí é muito pouco sobre a pessoa para concluir alguma coisa.
anônimo
5a
Acho que as duas opções, apesar de que o bom moço e tímido tem que ser animado comigo. Falo isso como alguém introvertido.

Penso que o que vale é a conexão, se dar bem afinidades.
Esses virjões.
votou em Um cara bom moço, tímido, que não bebe e é mais caseiro
elas respondem
1
anônima
5a
Os bons moços geralmente são sonsos.
votou em Um cara animadão, que gosta de zuar, beber e falar putaria