Homens, vocês preferem fazer amizade com quem (ambos te tratam bem)?
0
anônima
308
5a
- 56%Um cara bom moço, tímido, que não bebe e é mais caseiro5 votos32
- 44%Um cara animadão, que gosta de zuar, beber e falar putaria4 votos31
9 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
10
1
eles respondem
10
anônimo
5a
Esse aqui, ja sei que vai "fechar" comigo e chegar junto nas solteiras da balada.
votou em Um cara animadão, que gosta de zuar, beber e falar putaria
5a
Gosto de fazer amizade com mulher bem animada, que gosta de beber e falar putaria
anônimo
5a
Elas gostam de putaria
anônimo
5a
É mais parecido cmg.
votou em Um cara bom moço, tímido, que não bebe e é mais caseiro
5a
Com ninguém.
anônimo
5a
esse
votou em Um cara animadão, que gosta de zuar, beber e falar putaria
Queria achar uma mulher assim que nem. 1 opção
votou em Um cara bom moço, tímido, que não bebe e é mais caseiro
anônimo
5a
Isso aí é muito pouco sobre a pessoa para concluir alguma coisa.
anônimo
5a
Acho que as duas opções, apesar de que o bom moço e tímido tem que ser animado comigo. Falo isso como alguém introvertido.
Penso que o que vale é a conexão, se dar bem afinidades.
Penso que o que vale é a conexão, se dar bem afinidades.
elas respondem
1
anônima
5a
Os bons moços geralmente são sonsos.
votou em Um cara animadão, que gosta de zuar, beber e falar putaria
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!