Conheci várias mulheres que diziam gostar de ser solteiras e que queriam ficar estar solteiras...
anônimo
mas hoje estão estão namorando...
Por que a maioria não consegue ficar solteira?
Por que a maioria não consegue ficar solteira?
eles respondem
Elas diziam não querer relacionamento pra você parar de encher o saco delas.