Conheci várias mulheres que diziam gostar de ser solteiras e que queriam ficar estar solteiras...
0
anônimo
364
5a
mas hoje estão estão namorando...
Por que a maioria não consegue ficar solteira?
Por que a maioria não consegue ficar solteira?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
14
5
elas respondem
14
anônima
5a
As vezes só apareceu alguém q valia a pena, ninguém manda nessas coisas.
anônima
5a
E mulher lá sabe o que diz?
anônima
5a
Não sei. Eu não consigo, não gosto e não fico.
Nem me iludo com esse discurso de empoderamento.
Nem me iludo com esse discurso de empoderamento.
5a
Pq a vida é assim. Quando vc menos espera surge alguem rsrs ser solteira é bom e tem vantagens a curto prazo. Mas com ctz qualquer um abriria mão por um amor
anônima
5a
Encontrou alguém que preste
5a
É que pode n ter ninguém interessante no radar, aí a guria vai falar que não quer. Mas é só aparecer um cara bacana que isso muda hsisjsusj
anônima
5a
Estou solteira a 6 anos, tive alguns ficantes homens e mulheres. Esse ano eu quero me apaixonar e namorar se for recíproco, quero dar carinho e receber também.
5a
Apareceu alguém que teve a capacidade de faze-la mudar de ideia
anônima
5a
Talvez quando você as conheceu elas realmente não queria namorar.
Talvez não tivesse encontrado alguém ( elas) que as despertasse o desejo de namorar.
Talvez não tivesse encontrado alguém ( elas) que as despertasse o desejo de namorar.
5a
Gostar de ser/estar solteira não significa que a pessoa não vai querer um alguém nunca, apenas que não é uma obsessão.
anônima
5a
Eu gosto de ser solteira, é um estado de paz. Mas se o destino colocar uma pessoa que soma, eu mudo o meu status
anônima
5a
Bom, não é meu caso, né. Já faz mais de 5 anos que estou solteira e continuo querendo estar solteira. ¯\(ツ)/¯
5a
Depende, algumas dizem pq ficaram cansadas de procurar alguém e se contentaram com ser solteiras. Enfim, comigo é assim, eu realmente gosto de estar solteira, mas não quer dizer que estou fechada para relacionamentos, se o cara certo aparecer e me fazer mudar de ideia e tirar a preguiça que eu tenho de namoros então eu não vou negar.
anônima
5a
Vai ver elas encontraram alguma companhia que superou a sensação de estar solteira. Eu gosto de não ser mãe, mas isso não significa que não quero ser um dia, entendeu?
eles respondem
5
anônimo
5a
A maioria esmagadora mente, tentando contar convencer a si mesma e umas às outras de que isso é verdade.
anônimo
5a
Verdade kkk
Elas diziam não querer relacionamento pra você parar de encher o saco delas.
anônimo
5a
Loucas
Porque a ppk não deixa
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!