Conheci várias mulheres que diziam gostar de ser solteiras e que queriam ficar estar solteiras...
anônimo
mas hoje estão estão namorando...
Por que a maioria não consegue ficar solteira?
Por que a maioria não consegue ficar solteira?
eles respondem
anônimo
5a
A maioria esmagadora mente, tentando contar convencer a si mesma e umas às outras de que isso é verdade.