Conheci várias mulheres que diziam gostar de ser solteiras e que queriam ficar estar solteiras...
anônimo
mas hoje estão estão namorando...
Por que a maioria não consegue ficar solteira?
Por que a maioria não consegue ficar solteira?
elas respondem
5a
Depende, algumas dizem pq ficaram cansadas de procurar alguém e se contentaram com ser solteiras. Enfim, comigo é assim, eu realmente gosto de estar solteira, mas não quer dizer que estou fechada para relacionamentos, se o cara certo aparecer e me fazer mudar de ideia e tirar a preguiça que eu tenho de namoros então eu não vou negar.