As mulheres mais bonitas são realmente as mais difíceis?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
26 respostas
13
13
elas respondem
13
anônima
5a
Não, algumas são até mais decididas, por serem mais confiantes e se importarem menos com o que o povo pensa delas.

Cu doce está relacionado com uma moral deturpada e não com beleza ou valor da pessoa.
anônima
5a
Não. No Instagram vc vê várias, todas peladas e mostrando tudo. Isso é ser fácil.
anônima
5a
Como são disputadas a tapa pelos homens, literalmente, elas podem escolher quem quiser. E é claro, se 100 caras estão interessados, e ela estiver interessada em apenas um deles, 99 sobrarão.
Nem sempre. Por serem disputadas como carne no açougue, às vezes só esperam alguém que enxergue um pouco mais.
anônima
5a
Sim kkk,
Acredito que não, a pessoa só é "dificil" quando n quer
Nem sempre. Vejo muitas mulheres bonitas ficando com qualquer um.
anônima
5a
Acho que não. As bonitas não metidas apenas se valorizam, enquanto as bonitas metidas tendem a pisar nos caras só pra inflar o ego, se achando as difíceis.
Depende, algumas de nós preferem ser difíceis.
anônima
5a
São
Acho que não depende da pessoas
anônima
5a
As q eu conheço não, apenas n aceitam qualquer um.
eles respondem
13
anônimo
5a
É a lei da oferta e da procura. Elas acabam recebendo muitas ofertas, então podem fazer mais exigências.
Tipo assim, se é bonita, tem mais opção...
Logo, vai ser mais difícil, mas não é toda opção que é boa...
Não, o que mais vejo é mulher feia se sentindo a ultima bolacha do pacote por ter vários inflando o ego delas.
anônimo
5a
Naturalmente.
anônimo
5a
Tem mulher extremamente linda que os caras não ficam em cima... Olham só de longe, ja vi menina que era m modelo e era assim.

Agora ja vi mulher mais ou menos ou feia mostrando tudo pelada na internet e tendo macho a rodo atrás.

Da uma olhada nas funkeiras elas não são grande coisa e tem muito macho, muitas são feias e se acham.

Na minha vida as mulheres bonitas foram as mais legais.

E ser bonita não tem tanto a ver com a quantidade de macho atrás, a mulher que tem mais macho é a puta sendo bonita ou feia
anônimo
5a
Não acho. Elas são um pouco recuadas por ter mais de uma opção, mas "difíceis", não acho.
anônimo
5a
Sim, porque terá mais opções, e poderá encontrar alguns que tenham "boas qualidades". A exigência cresce com isso.
Não necessariamente, além da aparência tem a personalidade ,a baixa auto-estima, entre outros fatores que tornam uma mulher mais ou menos seletiva em relação a relacionamentos.
anônimo
5a
São difíceis
anônimo
5a
Se é não sei, mas são as mais simpáticas.
Vai nessa não peguei uma mina q nem eu acreditei meus amigos ficou a não mentira logo ele pegou ela mentira namoral e eu la d boa kk