A mina que eu gosto tá namorando. E agora o que eu faço?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
24 respostas
11
13
elas respondem
11
anônima
1h
Senta e cala boca... hj eu tô contigo, amanhã eu tô com outra
1h
Desculpa trafic, mas eu e você somos diferentes. Eu sou homem e você tbm, nossas espadas jamais se encaixaria, um no outro!😞
41m
Não disse, que era borracha fraca kkkkkkk
1h
Eles são fofos juntos.
1h
Não há nada a ser fazido
anônima
1h
Senta e chora, vida que segue.
Sai de cima
1h
Esquece ela
anônima
39m
Te fode!!! Te lasca!!! Bem feito
33m
Luto
eles respondem
13
Mesmo se fosse solteira, vc não teria chances
anônimo
1h

1h
Hoje o churrasco vem.
1h
Vou te pagar um baseado de 20 reais quando tu vir no RJ, aí a gente fica olhando as gostosas de fio dental na praia e tu esquece esse lance de amor.
1h

1h
Pega ela assim mesmo
Fazer oque né. E oque sobra?
1h
Não sobra nada pro betinha
anônimo
23m
A @Askin não te quis? Que pena.
anônimo
1h
É foto de IA cara, inclusive, parece q ela usou tua foto de referência kk
32m
Lança um feitiço de raio nela
Minha adolescência inteira foi isso, só não está sendo agora na vida adulta pq não estou me envolvendo com ninguém.
16m
It's over, não sobrou nada para o beta
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!