Você já se forçou a sentir algo por alguém e deu certo?
0
anônima
280
5a
Tem uma pessoa muito afim de mim, amigo de um amigo, q eu não conheço pessoalmente
Ele é tão apaixonado q me sinto motivada a conhece-lo pessoalmente, mas nao sinto nada por ele, acho q ele tem boa aparência mas nem sinto atração ou coisa do tipo, tenho medo de conhecer e não sentir nada e ele se iludir
Vcs ja se forçaram alguma vez numa situação desse tipo?
Ele é tão apaixonado q me sinto motivada a conhece-lo pessoalmente, mas nao sinto nada por ele, acho q ele tem boa aparência mas nem sinto atração ou coisa do tipo, tenho medo de conhecer e não sentir nada e ele se iludir
Vcs ja se forçaram alguma vez numa situação desse tipo?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
2
7
eles respondem
2
Nunca me forcei a sentir nada por ninguém, seria uma completa perda do meu tempo e dela.
anônimo
5a
Ja lutei por alguém nos anos 2016 ate 2018 e...
elas respondem
7
anônima
5a
Isso nunca dá certo
anônima
5a
Nunca dá.
5a
Já não deu certo kk pq eu me ferrei no final
Não
5a
Pra mim isso não funciona
5a
Já forcei sentir nojo e consegui
5a
Já e me dei super mal.
Vá conhecer ele e se perceber que não tem chance de surgir um sentimento caia fora o quanto antes, pelo seu próprio bem.
Vá conhecer ele e se perceber que não tem chance de surgir um sentimento caia fora o quanto antes, pelo seu próprio bem.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!