Você já se forçou a sentir algo por alguém e deu certo?

0
anônima
280
5a
Tem uma pessoa muito afim de mim, amigo de um amigo, q eu não conheço pessoalmente
Ele é tão apaixonado q me sinto motivada a conhece-lo pessoalmente, mas nao sinto nada por ele, acho q ele tem boa aparência mas nem sinto atração ou coisa do tipo, tenho medo de conhecer e não sentir nada e ele se iludir

Vcs ja se forçaram alguma vez numa situação desse tipo?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
2
7
eles respondem
2
Nunca me forcei a sentir nada por ninguém, seria uma completa perda do meu tempo e dela.
anônimo
5a
Ja lutei por alguém nos anos 2016 ate 2018 e...
elas respondem
7
anônima
5a
Isso nunca dá certo
anônima
5a
Nunca dá.
Já não deu certo kk pq eu me ferrei no final
Pra mim isso não funciona
Já forcei sentir nojo e consegui
Já e me dei super mal.
Vá conhecer ele e se perceber que não tem chance de surgir um sentimento caia fora o quanto antes, pelo seu próprio bem.