Você já se forçou a sentir algo por alguém e deu certo?
anônima
Tem uma pessoa muito afim de mim, amigo de um amigo, q eu não conheço pessoalmente
Ele é tão apaixonado q me sinto motivada a conhece-lo pessoalmente, mas nao sinto nada por ele, acho q ele tem boa aparência mas nem sinto atração ou coisa do tipo, tenho medo de conhecer e não sentir nada e ele se iludir
Vcs ja se forçaram alguma vez numa situação desse tipo?
Ele é tão apaixonado q me sinto motivada a conhece-lo pessoalmente, mas nao sinto nada por ele, acho q ele tem boa aparência mas nem sinto atração ou coisa do tipo, tenho medo de conhecer e não sentir nada e ele se iludir
Vcs ja se forçaram alguma vez numa situação desse tipo?
elas respondem
anônima
5a
Isso nunca dá certo