Conheci várias mulheres que diziam gostar de ser solteiras e que queriam ficar estar solteiras...
anônimo
mas hoje estão estão namorando...
Por que a maioria não consegue ficar solteira?
Por que a maioria não consegue ficar solteira?
elas respondem
anônima
5a
Talvez quando você as conheceu elas realmente não queria namorar.
Talvez não tivesse encontrado alguém ( elas) que as despertasse o desejo de namorar.
Talvez não tivesse encontrado alguém ( elas) que as despertasse o desejo de namorar.