Mulheres baixinhas, gostam de serem baixas?

anônima
Tenho 16 anos e 1,52m de altura. Fui na endocrinologista hj e ela disse que eu posso crescer mais 8 cm de acordo com minha idade óssea...fiquei triste, pq acho tão bonito mulheres altas. Não sei pq sou baixa, pois meu pai tem 1,85m, porém minha mãe é da mesma altura que eu...puxei pra ela kkkkkk
elas respondem
anônima
5a
Vai ficar com minha altura, 1,60. Nem é tão baixa.