Mulheres baixinhas, gostam de serem baixas?

0
anônima
308
5a
Tenho 16 anos e 1,52m de altura. Fui na endocrinologista hj e ela disse que eu posso crescer mais 8 cm de acordo com minha idade óssea...fiquei triste, pq acho tão bonito mulheres altas. Não sei pq sou baixa, pois meu pai tem 1,85m, porém minha mãe é da mesma altura que eu...puxei pra ela kkkkkk
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
2
4
eles respondem
2
anônimo
5a
Pense pelo lado bom: pode fazer boquete em pé!
Acho uma bosta. É melhor ser alto. Independente do gênero.
elas respondem
4
anônima
5a
Vai ficar com minha altura, 1,60. Nem é tão baixa.
anônima
5a
Queria ter pelo menos 1,60, mas nem reclamo mais. Coloco um saltão e tô pronta.
nahh queria ser mais alta, 1,60 é foda
Se fosse em outras épocas, eu ia pedir para trocar de altura com você. Mas aprendi a gostar de quem eu sou, sugiro que faça o mesmo.