O que você acha de pessoas que usam essa corrente?
0
anônima
336
5a
https://imgs.fireapps.vn/uploads/49684054166/16099139299b962581e31bb5e5f7ec92dcc1a28d32.jpg
A pessoa tem que ter um mal gosto do tamanho do mundo, minha nossa que coisa horrivel
A pessoa tem que ter um mal gosto do tamanho do mundo, minha nossa que coisa horrivel
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
6
3
eles respondem
6
anônimo
5a
Se fosse de ouro você gostava né?
anônimo
5a
Gosto
5a
Ridiculo
bagulho feio da poha
Acho zoadasso.
anônimo
5a
Muito louca.
elas respondem
3
para um garoto como o da foto acho normal, são novinhos
5a
Se molhar um pouco fica verde
Só faltou o pitbull do lado kkk
Não acho atraente esse estilo.
Não acho atraente esse estilo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!