Mulheres, vocês gostam de um cara com bicote (escrevi desse jeito por querer mesmo)?

anônimo
elas respondem
Bigode? Eu acho feio, são raros os homens q combinam só com bigode. Acho bonito homem com a barba toda cheia ou então sem barba, mas só com bigodin não dá '-'