Mulheres, vocês gostam de um cara com bicote (escrevi desse jeito por querer mesmo)?
0
anônimo
224
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
3
1
elas respondem
3
Bigode? Eu acho feio, são raros os homens q combinam só com bigode. Acho bonito homem com a barba toda cheia ou então sem barba, mas só com bigodin não dá '-'
5a
Bigode junto com barba. Só com bigode, não muito.
anônima
5a
Não, ficam com cara de traficante.
eles respondem
1
anônimo
5a
Eu não, coça as costas.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!