Devo falar pra minha namorada?
0
anônimo
364
5a
Estou namorando a 6 meses mais não consigo esquecer minha ex namorada ainda penso muito nela e isso tá atrapalhando meu relacionamento, eu gosto da minha atual mais só penso na minha ex o que eu faço? Devo falar pra minha namorada? Se eu contar eu tou ciente que vou perde minha atual é tbm não vou voltar com a ex.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
7
6
elas respondem
7
5a
Moço isso é recorrente ou começou agora?
Termina de uma vez você não gosta da sua atual se gostasse não estaria pensando na ex
anônima
5a
Termina, ninguém merece estar num relacionamento com alguém que ainda gosta da ex.
É melhor falar. Você está sendo egoísta, tá usando a menina pra esquecer outra e nem se quer pensou nos sentimentos que ela passou a nutrir por você. Isso é muita covardia no meu ponto de vista. Não seja egoísta, moço.
anônima
5a
Você não deveria ter começado, se estava apaixonado pela outra ainda. Faça o correto agora, termine com essa garota e deixe ela conhecer alguém que realmente goste dela.
Talvez não gosta né
Reflete ao invés de andares a enganar-te a ti e a ela
Reflete ao invés de andares a enganar-te a ti e a ela
anônima
5a
Melhor terminar e ficar sozinho até fechar esse ciclo.
eles respondem
6
Não fale.
anônimo
5a
Fala!
Mulher adora isso.
Mulher adora isso.
anônimo
5a
Resolve isso na punheta.
Então mano tenta esquecer a ex se n vc vai fica sem ninguém.
A poha da minha ex ta namorando mais falou q gosta d mim ainda e eu ainda gosto dela tbm mais ela ta com outro então deixa queto ne
A poha da minha ex ta namorando mais falou q gosta d mim ainda e eu ainda gosto dela tbm mais ela ta com outro então deixa queto ne
anônimo
5a
Fala a verdade!
O mínimo que essa menina agora merece é respeito.
E a verdade, apesar de dura, vai tirar dela a "busca" pelo que possa fazer para corrigir um problema que não é dela e sim seu.
O mínimo que essa menina agora merece é respeito.
E a verdade, apesar de dura, vai tirar dela a "busca" pelo que possa fazer para corrigir um problema que não é dela e sim seu.
Termina com ela mano, é paia demais namorar com uma e ficar pensando em outra.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!