Mulheres, um homem de 1,85m a 1,90m é muito alto?
0
anônimo
700
5a
Afasta vocês? Pergunta sem zoeira, quando mulheres pensam em homem alto devem pensar em homem forte mas um magro deve ser feio
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
25 respostas
14
11
elas respondem
14
anônima
5a
Muito alto só acima de 1,90.
Essa altura é a ideal para homens.
Essa altura é a ideal para homens.
anônima
5a
Não, eu amo.
5a
Ótima altura
5a
Siiiiimmmm
5a
Não, é perfeito
anônima
5a
Gosto.
É bem alto mas não afasta não
é alto sim e não afasta
5a
Tá ótimo pra mim
Ótimo
anônima
5a
Eu acho não me afasto
anônima
5a
Eu não gosto, homem alto é chato.
5a
Meu interesse varia entre altos e baixos, desculpa o trocadilho. Já gostei de um que era bem magrinho e tinha 1,90, mas magro mesmo, daquele que tem a bunda batida e os braços bem finos e longos.
E também já gostei de um com 2.00 metros que era bem gordinho, tinha mais barriga, mas achava ele uma gracinha.
E também já gostei de um com 2.00 metros que era bem gordinho, tinha mais barriga, mas achava ele uma gracinha.
5a
Eu sou baixinha, então sou um pouco insegura com homens altos, sempre acho que eles preferem mulheres altas.
eles respondem
11
anônimo
5a
Sim, é o que eu digo mulheres gostam de homem de 1,75 a no máximo 1,80, homem alto tem que ser forte
5a
Mulher gosta de homem com 1,55m até 1,60m
anônimo
5a
Não, mano.
Indivíduos com menos de 1,95m nem deveriam ser considerados homens, são todos baixos.
anônimo
5a
Eu sou baixo e as mina sempre diziam " vc é bonito pena q é baixo" filha da putakkkkk
Elas odeiam.
5a
Hummm
5a
Comparado com quem? Por exemplo...
anônimo
5a
Tudo bem ser tampinha, mulheres na maioria também são.
anônimo
5a
Eu tenho 2,10 , queria ser dessa altura.
5a
Tipo, sou igual um varetão, não resolve nada kkkk
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!