Me falem coisas ruins no namoro

0
952
5a
Bateu vontade de namorar, me falem coisas ruins sobre namoro pra eu desistir...
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
10
4
eles respondem
10
anônimo
5a
Gravidez não planejada
Planos para casamento e filhos
Sogro e sogra chatos
Medo de traição
Brigas
...
anônimo
5a
Toxicidade e imaturidade
anônimo
5a
Chupar vagina é a pior parte
vc tem que avisar pra onde vai
Eu não, namora e você mesmo vai saber. Talvez consiga um bom romance
Tem mais coisa boa q ruim serio
anônimo
5a
namorar e coisa para fracos
anônimo
5a
A pior coisa do namoro é que ele pode terminar em Casamento!
Dar satisfação
elas respondem
4
anônima
5a
não sei, nunca namorei :/
anônima
5a
Monogamia.
anônima
5a
A família da outra pessoa.
Ter que lidar com o mal humor dessa pessoa alguns dias.
Ter que pensar sempre por dois.
Se lembrar de datas especiais.
Cobranças é o mais chato, não sei se porque eu tive um namorado muito grudento, mas as cobranças dele me deixavam enjoada.