O que achou da legalização do aborto na Argentina?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
33 respostas
11
22
elas respondem
11
anônima
5a
Uma grande conquista das hermanas. E mais uma evidência de que apenas a luta e a mobilização popular mudam a vida.
anônima
5a
NOSSA AMIGOS o Principe10 está P O L Ê M I C O hoje.
anônima
5a
Uma grande conquista para as mulheres.
anônima
5a
Não gosto de aborto
anônima
5a
Tava demorando.
anônima
5a
Avanço
anônima
5a
Nada
a tendência é que os países ocidentais legalizem mesmo. normal.
Não sei

Só ouvi falar agr
anônima
5a
Ótimo, espero nunca precisar e provavelmente não irei porque me cuido bastante, mas enfim caso precise moro perto da Argentina, ficou bem mais fácil caso eu necessite fazer isso do que antes.
eles respondem
22
Quanto menos argentino no mundo, melhor é.
anônimo
5a
É apenas a constatação de que as pessoas não querem arcar com as consequências de fazer sexo casual.
Uma bosta. É permitir assassinato, para não assumirem a responsabilidade
Transformaram o ventre da mulher em cemitério.
Segundo intelectuais foi "uma grande conquista". Um crime agora é conquista.
anônimo
5a
Um crime contra a memoria de Peron; Eva Peron agora se revira no túmulo e essa EXquerda mostra mais uma vez que não serve ao povo mas sim a os carniceiros donos do mundo.

E outras implicações : no Brasil em 2022 Bolsonaro que não é bobo saira em defesa dos nascituros ( não a causa mais nobre) dando como exemplo a ação da esquerda na Argentina falará que esse sera o futuro do Brasil caso a esquerda volte ao poder; mais um ponto pra ele ; vomos ver o desenrolar, provavelmente teremos um Biden tabajara.
anônimo
5a
Príncipe, não se preocupe com coisas tão pesadas!
Vamos voltar para as criptomoedas!
anônimo
5a
Progresso!
anônimo
5a
Em outras palavras, legalizaçao do assassinato.
Boa pergunta. Achei ótimo, como disse a ativista, o aborto saiu do armário.
Nao acho nada
anônimo
5a
nada, ue...Argentina não é o meu país, logo não posso opinar sobre algo de outros países haha
Achei show de bola.
anônimo
5a
Bom, no futuro, terão menos zagueiros no futebol deles.
Nada, moro no Brasil
Acho que isso foi algo ótimo agora precisa acontecer aqui no Brasil
anônimo
5a
Apoio totalmente, não é @Hernandarias? Kkkkkkkkkkkkk...
anônimo
5a
Argentina indo por agua abaixo, principe
Que bom! Significa que teremos menos argentinos no mundo.
Acho nada. Normal.
anônimo
5a
orilok